Queremos que você tenha uma boa experiência de compra online. Sinta-se à vontade para entrar em contato a qualquer momento no WhatsApp ou use o formulário de contato neste site se tiver dúvidas ou problemas com algo que encomendou.
Faremos o que for necessário para corrigir a situação, incluindo substituição ou reembolso.
Não efetuamos trocas e devolução de produtos em promoção;
Regras para a Troca
Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.
Solicitar a troca do seu produto é muito simples!
É importante entendermos a razão de sua desistência, para podermos sempre melhor atendê-lo.
O envio de devolução fica por conta do cliente ou da loja. A analisar cada situação. Após análise do pacote, solicitaremos o estorno do valor.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade